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MÉDICO NA TELA GRÁTIS

ASSISSTÊNCIA MÉDICA ACESSÍVEL

Assitência médica por apenas

R$ 24,85

A grande quantidade de segurados que temos faz nossos preços se tonarem extremamente baixos

Confira! 

 

1) TELE MEDICINA GRÁTIS

2) REDE MÉDICA PRESENCIAL

e muito mais...

3) R$ 5.000.00 de sorteio todos mês

4) R$ 500.000,00 por invalidez acidental permanente

5) Desconto em farmácias

6) Clube de Vantagens

7) Funeral

Medico na Tela 1.jpg

MÉDICOS

BRASIL

FAMILIAR

GRÁTIS

RESUMO

  • Serviço médico GRÁTIS

  • Você NÃO PAGA consultas

  • Você NÃO PAGA por receitas

  • 24 horas

  • Todos os dias

  • Em todo o Brasil

  • Sem limites

  • Sem franquias

  • Sem carências

  • Até 4 pessoas: cônjuge, companeiro (a), filhoes e até os pais

  • Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois e extremamente barato

1) MÉDICO NA TELA FAMILIAR​ GRÁTIS

ou Tele Medicia Familiar Grátis

  • É um serviço de orientação médica GRÁTIS com a qualidade que você e sua família merecem.

  • É um serviço médico de qualidade, pode confiar!

  • Esse serviço é oferecido aos nossos clientes.

  • Médico em *videoconferência*

  • Consultas GRÁTIS

  • Receitas GRÁTIS

  • Sem limites

  • Sem carências

  • Sem franquia

  • Todos os dias

  • 24 horas por dia

  • Em todo o Brasil

  • O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro

  • É contratada em conjunto com o seguro, é uma assinatura mensal e a sua vigência é renovada todo mês, ou seja, se estiver inadimplente não poderá usar

  • Até 4 pessoas: filhos, enteados, cônjuges, companheiro (a) ou os próprio país

  • Excedendo 4 pessoas, faça novo plano, pois o preço é excessivamente barato

 

ATENDIMENTOS EMERGÊNCIAIS EM QUALQUER DIA E QUALQUER HORA DE QUALQUER LUGAR

  • Febre • Dor de garganta • Dor de cabeça • Dores abdominais • Tosse • Dificuldade de respiração • Vômito • Diarreia • Obstipação • Dores no corpo • Perda de apetite • Tontura • Dores nas articulações • Manchas/erupções na pele Vermelhidão na pele • Palidez • Dor de ouvido • Dor no peito • horo/irritabilidade • Rinite • Sinusite •  Cãibras • Formigamento • Dores  Gástricas/Azia • Inchaço • Sangramentos • Alterações de pressão arterial • Alterações intestinais • Alterações genitais e/ou urinárias • Dificuldade de mobilidade • Medo de internação • Constipação • Mal-estar • Insônia • Diarreia/vômito • Retenção urinária • Fraqueza • Diabetes • squecimento • Resfriado/gripe • Diminuição da visão • Zumbido • Alteração de humor • Confusão mental (apatia/agitação)


COMO USAR

  • A) Ligação: Acione a nossa Central de Atendimento 0800 que funciona 24h e verifique a disponibilidade do serviço em seu seguro por meio do seu CPF.

  • B) Triagem: Paciente passa por triagem com a equipe de saúde e é direcionado de acordo com seu(s) sintoma(s)

  • C)  Link: Você recebe o acesso da consulta via SMS e e-mail.

  • D)  Atendimento: Pronto! Só entrar no consultório virtual e conversar com o médico (clínico geral ou pediatra).


DICAS IMPORTANTES

  • Confira a qualidade do sinal da sua internet para ter uma ótima experiência e evitar que o seu atendimento seja interrompido.

  • Dê preferência aos lugares calmos e silenciosos durante seu atendimento.

  • Será necessário confirmar sua identidade, e habilitar o uso da câmera e microfone em seu dispositivo.

  • Imprevistos acontecem. Por isso nunca se esqueça de cancelar o atendimento e agende o atendimento em uma data que seja mais confortável para você.

Ficou com alguma dúvida? Veja algumas repostas:

Médico na Tela é a mesma coisa que plano de saúde?

  • O médico na tela não é um seguro de saúde. Por isso é de responsabilidade do segurado seguir a orientação médica. Além disso, nem sempre será dispensada a sua utilização, exames ou acompanhamento com médicos especialistas que não sejam cobertos por esse serviço. 

 

Preciso agendar a consulta?

  • Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.

 

Posso ser atendido por mais de uma queixa em um único atendimento?

  • Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista disponível neste guia.

 

A consulta tem um tempo determinado?

  • Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente.

 

Quantas pessoas posso cadastrar para ter direito ao atendimento via Médico na Tela?

  • Você pode cadastrar até 4 pessoas, desde que elas sejam seus filhos/enteados, pais ou cônjuge.

  • ​Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato

 

Consigo agendar retorno com o mesmo médico após o atendimento?

  • Não. O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto socorro. Por isso não há orientação de retorno.

 

A receita digital é realmente válida?

  • Sim, você receberá a receita após a consulta e poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.

Em quanto tempo a minha receita chega?

  • Em até 1 (uma) hora após a consulta.

 

A receita chega via e-mail?

  • Sim! A receita chega via e-mail e SMS.

 

As imagens da orientação ficam gravadas?

  • Não. A Telemedicina registra somente a informação gerada durante o atendimento


Atenção: é na Rede Saúde Familiar que você tem o médico presencial. Veja logo abaixo.

REDE MÉDICA PRESENCIAL

2) REDE MÉDICA PRESENCIAL
ou Rede de Saúde Familiar

 
RESUMO

  • Em todo o Brasil

  • ​Atendimento médico em consultório,​ PARTICULAR

  • Com preços reduzidos 

  • Consultas com até 70% de desconto

    • ​Consultas à partir de R$ 50,00

  • Exames com até 90% de desconto

  • ​Sem limites, sem franquias, sem carências​

  • Das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta, exceto feriados​

  • Em todo o Brasil​

  • ​Até 4 pessoas podem utilizar: o titular, o cônjuge, companheiro (a), filhos e enteados até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil

  • ​Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato


REDE DE ASSISTÊNCIA MÉDICA FAMILIAR
Ou Rede de Saúde Familiar

  • É contratada em conjunto com o seguro e é uma assinatura mensal e a vigência é renovada todo mês, ou seja, se estiver inadimplente não poderá usar.

  • É uma Assistência que oferece ao Segurado um programa de saúde particular com preços reduzidos, médicas.

  • Consultas com até 70% de desconto

  • Receitas e exames com até 90% de desconto

  • Médico presencial

  • Odontológico presencial

  • Sem limites

  • Sem carências

  • Sem franquia

  • Em todo o Brasil

  • Horário das 09:00 até 18:00 de segunda à sexta-feira, exceto feriados

  • Podem utilizar o titular do seguro, o cônjuge, filhos até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil.

  • Consultas médicas e odontológicas PRESENCIAIS, exames laboratoriais e de imagem, e saúde complementar (psicologia, nutrição, fisioterapia etc.)

  • Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato

  • O atendimento pode ser solicitado após 72 horas contadas a partir da contratação (período de ativação),


REDE DE SAÚDE FAMILIAR

  • Especialidades Médicas

  • Terapias

  • Odontologia

  • Exames Laboratoriais:

  • Serviços de Bem-Estar e Estética

  • Vacinas

 
A)  ESPECIALIDADES MÉDICAS

  • Alergia e imunologia; Anestesia; Angiologia; Cardiologia; Cirurgia Vascular; Cirurgia Geral; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Plástica;  Clínica Médica; Dermatologia; Endocrinologia e Metabologia;  Gastroenterologia; Geriatria; Ginecologia e Obstetrícia;  Hematologia e Hemoterapia; Homeopatia;  Mastologia; Medicina do trabalho;  Nefrologia; Neurocirurgia;  Neurologia;  Nutrologia;  Oftalmologia;  Ortopedia e Traumatologia;  Otorrinolaringologia;  Pediatria; Pneumologia; Psiquiatria; Reumatologia; Urologia.


B) TERAPIAS

  • Fisioterapia; Acupuntura; Fonoaudiologia; Nutrição; Psicologia; Terapia Ocupacional.

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C)  ODONTOLOGIA

  • Odontologia - dentista; Odontopediatria; Ortodontia.

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D) EXAMES LABORATORIAIS:

  • Entre outros (necessário consultar previamente os demais exames disponíveis)

  • Análises clínicas e de imagem; Ressonância Magnética; Raio-X;  Ultrassonografia; Eletrocardiograma; Eletroencefalograma;  Holter; Mamografia; MAPA; Teste ergométrico;  Tomografia;  Vulvoscopia; • Colonoscopia

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E) SERVIÇOS DE BEM-ESTAR E ESTÉTICA

  • Entre outros (necessário consultar previamente os demais exames disponíveis)

  • Massagem; Acupuntura; Peeling; RPG

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F) VACINAS

  • Entre outros (necessário consultar previamente os demais exames disponíveis)

  • Hepatite; HPV; Gripal; Tríplice Valente; Tríplice Viral.

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COMO ACIONAR?
A) Pelo 0800

  • Para utilizar o serviço, é muito simples. Você liga para o nosso 0800 de qualquer parte do Brasil.

  • Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.

B) Pelo nosso site

ENTENDA COMO USAR

ATRAVÉS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • O cliente deverá solicitar via Central de Atendimento o atendimento que deseja. Em caso de exames será necessário anexar/enviar o pedido médico pelo whatsApp 

  • O cliente receberá, em até 2 dias úteis, um orçamento personalizado pelo e-mail, WhatsApp ou telefone, com até 3 opções de atendimento para o serviço solicitado. A quantidade de opções pode variar conforme a região onde o cliente está.

  • O cliente deverá escolher um prestador de serviço, entre as opções oferecidas, e informar ao serviço de atendimento personalizado para que o agendamento seja realizado no prestador escolhido;

  • O serviço de atendimento personalizado orientará o cliente sobre o valor, processo de atendimento junto ao prestador de serviço e prazo de carga/recarga do Rede de Saúde Familiar;

  • Com o agendamento confirmado, o cliente receberá previamente por e-mail e WhatsApp a confirmação de seu agendamento, com data, local, valor da especialidade ou exame solicitado e os dados do profissional que prestará o atendimento. Na rede o cliente efetuará o pagamento diretamente na clínica de acordo com a disponibilidade de meio de pagamento.

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VIA SITE

  • Você pode escolher como realizar a sua consulta

  • Se presencial, a relação de estados, cidades e bairros será exibida para a sua escolha

  • O próximo passo é escolher a especialidade desejada.

  • Informe a sua preferência de dia e período.

  • Informe as suas preferências de horário.

  • Pronto, já estamos buscando as clínicas mais próximas de você. É só aguardar!

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Quais clientes podem utilizar?

  • Podem utilizar o titular do seguro, o cônjuge, filhos até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil.

  • ​Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato


E se não houver rede credenciada na minha localidade?

  • Desde que contratada a assistência, podem utilizar o serviço da Rede de Saúde Familiar.

  • Entende-se por à assistência o titular do seguro, o cônjuge, filhos até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil.

  • Caso o segurado entre em contato conosco para solicitação de agendamentos em consultas médicas e não haja uma rede credenciada de profissionais na localidade desejada, será oferecida a opção da realização da consulta por meio de reembolso. Garantindo mais agilidade no atendimento!

  • Mais informações sobre reembolso vem nas Condições Gerias.​

MAIS VANTAGENS...

 

3) R$ 5.000,00 SORTEIOS MENSAIS 

Sorteio grágis só para lhe agradar.

Um incentivo para você estar em dia com as mensalidades.

4) INDENIZAÇÃO POR INVALIDEZ PERMANENTE

Indenização de R$ 50.000,00, R$ 100.000,00, até mais... você escolhe.

Veja a tabela de indenizações

Havendo invalidez por acidente será indenizado. Pode ser lesão física, redução ou impotência de algum membro ou órgão.

5) DESCONTO EM FARMÁCIAS

6) CLUBE DE VANTAGENS

O Clube de Vantagens é uma plataforma de descontos e benefícios excluisa para você, nosso cliente, para cuidar da sua Saúde Integraal do jeito certo: o seu! 

Você quem escolhe as vantagens. São inúmeras possibilidade para você cuidar da sua Saúde Física, Emocional e Financeira!

Atenção: É Tudo de graça e, melhor ainda, sem limites, é só navegar, resgatar e se cuidar.

7) FUNERAL

Funeral individual ou familiar

Com transporte (traslado) do corpo de todo o Brasil até o local da residência

Em caso de falecimento, nós oferecemos toda a prestação de serviço no valor contratado. 

Familiar: cônjuge/companheiro, filhos/enteados (dependentes no seu imposto de renda). É possível ampliar para pais e sogros sem limite de idade.

Como funciona: Poderá ser acionada via Central de Atendimento 24 horas em que disponibilizamos um profissional atendente para te auxiliar nesse momento.

O que cobre: Profissional assistente do serviço, tratamento do corpo, sepultamento e taxas por 3 anos em Cemitério Público Municipal da cidade do segurado, cremação e velório no crematório, sala de velório no Cemitério Público Municipal, TRASALDO (TRANPORTE ATÉ A RESIDÊNCIA) do corpo dentro do Brasil (INCLUSIVE DE AVIÃO, SE FOR NECESSÁRIO)(Exemplo: Se a pessoa mora em Belo Horizonte e morre em Manaus, seu corpo será levado até à sua residência por avião), caixão, ornamentação, livro de presença, orientação de registro de óbito e carro funerário. Diversas melhorias são possíveis, desde que a família arque com o valor excedente.

O que não cobre: Despesas decorrentes de confecção, manutenção e/ou recuperação de jazigos, Exumação de corpos que já estiverem no jazigo, Aquisição/confecção de lápide, sepultura, jazigo, terreno, cova e carneiro (gaveta nos cemitérios onde se enterram os cadáveres).

6) Mais vantagens ainda...

Tudo para conquistar voçê!

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