MÉDICO NA TELA GRÁTIS
ASSISSTÊNCIA MÉDICA ACESSÍVEL

Assitência médica por apenas
R$ 24,85
A grande quantidade de segurados que temos faz nossos preços se tonarem extremamente baixos
Confira!
1) TELE MEDICINA GRÁTIS
2) REDE MÉDICA PRESENCIAL
e muito mais...
3) R$ 5.000.00 de sorteio todos mês
4) R$ 500.000,00 por invalidez acidental permanente
5) Desconto em farmácias
6) Clube de Vantagens
7) Funeral



MÉDICOS
BRASIL
FAMILIAR
GRÁTIS
RESUMO
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Serviço médico GRÁTIS
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Você NÃO PAGA consultas
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Você NÃO PAGA por receitas
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24 horas
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Todos os dias
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Em todo o Brasil
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Sem limites
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Sem franquias
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Sem carências
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Até 4 pessoas: cônjuge, companeiro (a), filhoes e até os pais
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Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois e extremamente barato

1) MÉDICO NA TELA FAMILIAR GRÁTIS
ou Tele Medicia Familiar Grátis
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É um serviço de orientação médica GRÁTIS com a qualidade que você e sua família merecem.
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É um serviço médico de qualidade, pode confiar!
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Esse serviço é oferecido aos nossos clientes.
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Médico em *videoconferência*
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Consultas GRÁTIS
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Receitas GRÁTIS
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Sem limites
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Sem carências
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Sem franquia
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Todos os dias
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24 horas por dia
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Em todo o Brasil
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O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro
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É contratada em conjunto com o seguro, é uma assinatura mensal e a sua vigência é renovada todo mês, ou seja, se estiver inadimplente não poderá usar
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Até 4 pessoas: filhos, enteados, cônjuges, companheiro (a) ou os próprio país
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Excedendo 4 pessoas, faça novo plano, pois o preço é excessivamente barato
ATENDIMENTOS EMERGÊNCIAIS EM QUALQUER DIA E QUALQUER HORA DE QUALQUER LUGAR
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Febre • Dor de garganta • Dor de cabeça • Dores abdominais • Tosse • Dificuldade de respiração • Vômito • Diarreia • Obstipação • Dores no corpo • Perda de apetite • Tontura • Dores nas articulações • Manchas/erupções na pele Vermelhidão na pele • Palidez • Dor de ouvido • Dor no peito • horo/irritabilidade • Rinite • Sinusite • Cãibras • Formigamento • Dores Gástricas/Azia • Inchaço • Sangramentos • Alterações de pressão arterial • Alterações intestinais • Alterações genitais e/ou urinárias • Dificuldade de mobilidade • Medo de internação • Constipação • Mal-estar • Insônia • Diarreia/vômito • Retenção urinária • Fraqueza • Diabetes • squecimento • Resfriado/gripe • Diminuição da visão • Zumbido • Alteração de humor • Confusão mental (apatia/agitação)
COMO USAR
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A) Ligação: Acione a nossa Central de Atendimento 0800 que funciona 24h e verifique a disponibilidade do serviço em seu seguro por meio do seu CPF.
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B) Triagem: Paciente passa por triagem com a equipe de saúde e é direcionado de acordo com seu(s) sintoma(s)
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C) Link: Você recebe o acesso da consulta via SMS e e-mail.
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D) Atendimento: Pronto! Só entrar no consultório virtual e conversar com o médico (clínico geral ou pediatra).
DICAS IMPORTANTES
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Confira a qualidade do sinal da sua internet para ter uma ótima experiência e evitar que o seu atendimento seja interrompido.
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Dê preferência aos lugares calmos e silenciosos durante seu atendimento.
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Será necessário confirmar sua identidade, e habilitar o uso da câmera e microfone em seu dispositivo.
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Imprevistos acontecem. Por isso nunca se esqueça de cancelar o atendimento e agende o atendimento em uma data que seja mais confortável para você.
Ficou com alguma dúvida? Veja algumas repostas:
Médico na Tela é a mesma coisa que plano de saúde?
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O médico na tela não é um seguro de saúde. Por isso é de responsabilidade do segurado seguir a orientação médica. Além disso, nem sempre será dispensada a sua utilização, exames ou acompanhamento com médicos especialistas que não sejam cobertos por esse serviço.
Preciso agendar a consulta?
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Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.
Posso ser atendido por mais de uma queixa em um único atendimento?
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Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista disponível neste guia.
A consulta tem um tempo determinado?
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Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente.
Quantas pessoas posso cadastrar para ter direito ao atendimento via Médico na Tela?
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Você pode cadastrar até 4 pessoas, desde que elas sejam seus filhos/enteados, pais ou cônjuge.
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Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato
Consigo agendar retorno com o mesmo médico após o atendimento?
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Não. O Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto socorro. Por isso não há orientação de retorno.
A receita digital é realmente válida?
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Sim, você receberá a receita após a consulta e poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.
Em quanto tempo a minha receita chega?
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Em até 1 (uma) hora após a consulta.
A receita chega via e-mail?
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Sim! A receita chega via e-mail e SMS.
As imagens da orientação ficam gravadas?
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Não. A Telemedicina registra somente a informação gerada durante o atendimento
Atenção: é na Rede Saúde Familiar que você tem o médico presencial. Veja logo abaixo.
REDE MÉDICA PRESENCIAL
2) REDE MÉDICA PRESENCIAL
ou Rede de Saúde Familiar
RESUMO
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Em todo o Brasil
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Atendimento médico em consultório, PARTICULAR
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Com preços reduzidos
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Consultas com até 70% de desconto
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Consultas à partir de R$ 50,00
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Exames com até 90% de desconto
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Sem limites, sem franquias, sem carências
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Das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta, exceto feriados
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Em todo o Brasil
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Até 4 pessoas podem utilizar: o titular, o cônjuge, companheiro (a), filhos e enteados até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil
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Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato
REDE DE ASSISTÊNCIA MÉDICA FAMILIAR
Ou Rede de Saúde Familiar
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É contratada em conjunto com o seguro e é uma assinatura mensal e a vigência é renovada todo mês, ou seja, se estiver inadimplente não poderá usar.
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É uma Assistência que oferece ao Segurado um programa de saúde particular com preços reduzidos, médicas.
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Consultas com até 70% de desconto
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Receitas e exames com até 90% de desconto
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Médico presencial
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Odontológico presencial
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Sem limites
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Sem carências
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Sem franquia
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Em todo o Brasil
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Horário das 09:00 até 18:00 de segunda à sexta-feira, exceto feriados
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Podem utilizar o titular do seguro, o cônjuge, filhos até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil.
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Consultas médicas e odontológicas PRESENCIAIS, exames laboratoriais e de imagem, e saúde complementar (psicologia, nutrição, fisioterapia etc.)
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Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato
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O atendimento pode ser solicitado após 72 horas contadas a partir da contratação (período de ativação),
REDE DE SAÚDE FAMILIAR
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Especialidades Médicas
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Terapias
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Odontologia
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Exames Laboratoriais:
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Serviços de Bem-Estar e Estética
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Vacinas
A) ESPECIALIDADES MÉDICAS
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Alergia e imunologia; Anestesia; Angiologia; Cardiologia; Cirurgia Vascular; Cirurgia Geral; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Plástica; Clínica Médica; Dermatologia; Endocrinologia e Metabologia; Gastroenterologia; Geriatria; Ginecologia e Obstetrícia; Hematologia e Hemoterapia; Homeopatia; Mastologia; Medicina do trabalho; Nefrologia; Neurocirurgia; Neurologia; Nutrologia; Oftalmologia; Ortopedia e Traumatologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Pneumologia; Psiquiatria; Reumatologia; Urologia.
B) TERAPIAS
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Fisioterapia; Acupuntura; Fonoaudiologia; Nutrição; Psicologia; Terapia Ocupacional.
C) ODONTOLOGIA
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Odontologia - dentista; Odontopediatria; Ortodontia.
D) EXAMES LABORATORIAIS:
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Entre outros (necessário consultar previamente os demais exames disponíveis)
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Análises clínicas e de imagem; Ressonância Magnética; Raio-X; Ultrassonografia; Eletrocardiograma; Eletroencefalograma; Holter; Mamografia; MAPA; Teste ergométrico; Tomografia; Vulvoscopia; • Colonoscopia
E) SERVIÇOS DE BEM-ESTAR E ESTÉTICA
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Entre outros (necessário consultar previamente os demais exames disponíveis)
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Massagem; Acupuntura; Peeling; RPG
F) VACINAS
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Entre outros (necessário consultar previamente os demais exames disponíveis)
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Hepatite; HPV; Gripal; Tríplice Valente; Tríplice Viral.
COMO ACIONAR?
A) Pelo 0800
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Para utilizar o serviço, é muito simples. Você liga para o nosso 0800 de qualquer parte do Brasil.
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Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.
B) Pelo nosso site
ENTENDA COMO USAR
ATRAVÉS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO
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O cliente deverá solicitar via Central de Atendimento o atendimento que deseja. Em caso de exames será necessário anexar/enviar o pedido médico pelo whatsApp
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O cliente receberá, em até 2 dias úteis, um orçamento personalizado pelo e-mail, WhatsApp ou telefone, com até 3 opções de atendimento para o serviço solicitado. A quantidade de opções pode variar conforme a região onde o cliente está.
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O cliente deverá escolher um prestador de serviço, entre as opções oferecidas, e informar ao serviço de atendimento personalizado para que o agendamento seja realizado no prestador escolhido;
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O serviço de atendimento personalizado orientará o cliente sobre o valor, processo de atendimento junto ao prestador de serviço e prazo de carga/recarga do Rede de Saúde Familiar;
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Com o agendamento confirmado, o cliente receberá previamente por e-mail e WhatsApp a confirmação de seu agendamento, com data, local, valor da especialidade ou exame solicitado e os dados do profissional que prestará o atendimento. Na rede o cliente efetuará o pagamento diretamente na clínica de acordo com a disponibilidade de meio de pagamento.
VIA SITE
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Você pode escolher como realizar a sua consulta
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Se presencial, a relação de estados, cidades e bairros será exibida para a sua escolha
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O próximo passo é escolher a especialidade desejada.
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Informe a sua preferência de dia e período.
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Informe as suas preferências de horário.
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Pronto, já estamos buscando as clínicas mais próximas de você. É só aguardar!
Quais clientes podem utilizar?
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Podem utilizar o titular do seguro, o cônjuge, filhos até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil.
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Caso exceda mais de 4 pessoas, faça novo plano, pois é extremamente barato
E se não houver rede credenciada na minha localidade?
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Desde que contratada a assistência, podem utilizar o serviço da Rede de Saúde Familiar.
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Entende-se por à assistência o titular do seguro, o cônjuge, filhos até 21 anos e pais, desde que tenham residência habitual no Brasil.
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Caso o segurado entre em contato conosco para solicitação de agendamentos em consultas médicas e não haja uma rede credenciada de profissionais na localidade desejada, será oferecida a opção da realização da consulta por meio de reembolso. Garantindo mais agilidade no atendimento!
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Mais informações sobre reembolso vem nas Condições Gerias.



MAIS VANTAGENS...
3) R$ 5.000,00 SORTEIOS MENSAIS
Sorteio grágis só para lhe agradar.
Um incentivo para você estar em dia com as mensalidades.
4) INDENIZAÇÃO POR INVALIDEZ PERMANENTE
Indenização de R$ 50.000,00, R$ 100.000,00, até mais... você escolhe.
Veja a tabela de indenizações
Havendo invalidez por acidente será indenizado. Pode ser lesão física, redução ou impotência de algum membro ou órgão.
5) DESCONTO EM FARMÁCIAS
6) CLUBE DE VANTAGENS
O Clube de Vantagens é uma plataforma de descontos e benefícios excluisa para você, nosso cliente, para cuidar da sua Saúde Integraal do jeito certo: o seu!
Você quem escolhe as vantagens. São inúmeras possibilidade para você cuidar da sua Saúde Física, Emocional e Financeira!
Atenção: É Tudo de graça e, melhor ainda, sem limites, é só navegar, resgatar e se cuidar.
7) FUNERAL
Funeral individual ou familiar
Com transporte (traslado) do corpo de todo o Brasil até o local da residência
Em caso de falecimento, nós oferecemos toda a prestação de serviço no valor contratado.
Familiar: cônjuge/companheiro, filhos/enteados (dependentes no seu imposto de renda). É possível ampliar para pais e sogros sem limite de idade.
Como funciona: Poderá ser acionada via Central de Atendimento 24 horas em que disponibilizamos um profissional atendente para te auxiliar nesse momento.
O que cobre: Profissional assistente do serviço, tratamento do corpo, sepultamento e taxas por 3 anos em Cemitério Público Municipal da cidade do segurado, cremação e velório no crematório, sala de velório no Cemitério Público Municipal, TRASALDO (TRANPORTE ATÉ A RESIDÊNCIA) do corpo dentro do Brasil (INCLUSIVE DE AVIÃO, SE FOR NECESSÁRIO)(Exemplo: Se a pessoa mora em Belo Horizonte e morre em Manaus, seu corpo será levado até à sua residência por avião), caixão, ornamentação, livro de presença, orientação de registro de óbito e carro funerário. Diversas melhorias são possíveis, desde que a família arque com o valor excedente.
O que não cobre: Despesas decorrentes de confecção, manutenção e/ou recuperação de jazigos, Exumação de corpos que já estiverem no jazigo, Aquisição/confecção de lápide, sepultura, jazigo, terreno, cova e carneiro (gaveta nos cemitérios onde se enterram os cadáveres).
6) Mais vantagens ainda...
Tudo para conquistar voçê!
